Black Bulls triunfa em Quelimane e isola-se na liderança

DESPORTO

A Associação Black Bulls está de vento-em-popa, nesta que é a sua primeira aparição na primeira divisão do futebol nacional, o Moçambola. Os “Touros” somam três vitórias, em igual número de jogos, e estão isolados no topo da tabela classificativa.

A equipa de Hélder Duarte vive um perfeito estado de graça neste arranque do Moçambola. Na terceira jornada, a Black Bulls, com um bis de Melque, derrotou o Matchedje de Mocuba por 2 a 1 e somou o segundo triunfo fora de portas.

Por sua vez, o Costa do Sol, campeão nacional, depois da falsa partida na ronda inaugural, deslocou-se à Nampula, onde foi derrotar o Ferroviário local. Aos 64 minutos do jogo, Abel marcou o golo solitário que selou o triunfo dos canarinhos.

Quem também regressou aos triunfos são as formações do Incomáti de Xinavane e do ENH de Vilankulos. Os açucareiros golearam o Ferroviário de Lichinga por 3 a 0. Pelo mesmo resultado, a turma de Victor Manyamba bateu o Textáfrica de Chimoio, relegando os fabris da Soalpo para a última posição da tabela classificativa, sem nenhum ponto.

Ao cabo de três jornadas, a ABB, com nove pontos, ocupa a primeira posição do Moçambola. As formações do Costa do Sol, Incomáti, ENH e Ferroviário da Beira, todas com seis pontos, seguem na perseguição ao líder.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *