“Brilho” de Miquessone coloca Simba a um ponto dos quartos-de-final

DESPORTO

O internacional moçambicano, Luís Jose Miquessone, continua em grande na presente edição da Liga dos Campeões Africanos. Miquessone foi imprescindível para mais um triunfo do campeão tanzaniano na liga milionária do continente africano frente El Merrikh do Sudão

A jogar no seu estádio, diante dos seus adeptos, o Simba entrou lançado ao ataque e aos 18 minutos inauguraria o marcador. Luís Miquessone fez o seu segundo golo nesta edição da prova, uma vez que se estreou a marcar frente ao todo poderoso Al Ahly.

Ainda na primeira parte, ou seja, volvidos 20 minutos após o primeiro golo, os tanzanianos chegariam ao 2 a 0 com que as três equipas foram para intervalo. Moahemed Hussein foi o marcador de serviço.

No reatamento, o Simba fez questão de sentenciar a partida. Miquessone voltou a ser decisivo. Desta vez não marcou mas dele o passe para Chris Mugalu bater o guarda-redes da turma sudanês pela terceira vez.

Ao cabo de quatro jornadas, o campeão tanzaniano continua firme na liderança com 10 pontos, por sinal, mais que o Al Ahly que se na segunda posição. A equipa do internacional moçambicano só precisa de um pontos nas duas rondas que faltam para selar o apuramento para os quartos-de-final.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *