Nova Democracia celebra segundo aniversário reflectindo sobre os problemas dos moçambicanos

POLÍTICA Sem categoria

O Movimento Nova Democracia, um dos partidos mais activos no presente, celebra, no dia 04 do mês em curso, o seu segundo aniversário. O momento seria de festa, mas devido aos graves problemas económicos, políticos e sociais que assolam o país o partido fará desta data um momento para a reflexão.

“São dois anos de sacrifício. Mas acreditamos que tal como ontem, esta luta alimenta-se das insuportáveis condições de vida de gerações inteiras, de todo um povo. A Nova Democracia faz ouvir a voz de milhões sem voz, fazendo do seu segundo aniversário uma jornada de reflexão e luta sobre os problemas com que os moçambicanos e o país se confrontam, de mobilização e exigência para a sua resolução, de afirmação do seu ideal de justiça social e do projecto de esperança”, disse o líder da Nova Democracia.

Apoiando-se no seu slogan “é tempo de vencer”, o partido presidido por Salomão Muchanga salienta que reflexões vão prosseguir até 25 de junho, associando a luta ao serviço do povo ao projecto libertador ora suspenso.

“Para um regime que é tradição o bem-estar dos grandes e o mal-estar dos pequenos, porque para eles o povo não importa mais, um regime que já privatizou a soberania, nada resta, senão remove-lo. O tempo é de fortalecer a Nova Democracia, unir todos os que se identificam com política alternativa tendo em vista a ruptura com a hipoteca do povo, exclusão, precariedade, Burguesia do estado, impunidade, corrupção e terrorismo, construindo um país de esperança”.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *