Fidelidade reforça compromisso com empresários do Centro do País

ECONOMIA

A seguradora Fidelidade e a Associação Comercial da Beira (ACB), firmaram recentemente uma parceria através da qual os membros da ACB, beneficiam de condições especiais na aquisição de serviços da Fidelidade, nomeadamente nos seguros Automóvel, Saúde, Acidentes de Trabalho, Viagem, Multirrisco, Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil.

Para o Presidente daquela instituição de defesa dos interesses das empresas da zona centro, Jorge Fernandes, “um protocolo a este nível, e da maneira como foi negociado, só traz mais-valias para ambas as partes. Actualmente contamos com cerca de 800 associados e interessa-nos trazer-lhes segurança a um custo menor. Mas há outras vantagens: vamos juntar-nos a uma grande companhia de seguros, e dessa união outros benefícios irão advir.”

Por sua vez, a Directora Comercial e Marketing da Fidelidade, Leonor Gomes, afirmou tratar-se de uma parceria que se enquadra numa política de aproximação da Fidelidade ao sector associativo empresarial.

“Estamos convictos que com este protocolo e respectivos benefícios, podemos acrescentar valor à ACB e aos seus Membros. Este protocolo tem um significado especial pelo facto de ser o primeiro que estabelecemos com foco numa zona específica do país, neste caso, na província de Sofala.”

A Fidelidade é a terceira seguradora mais antiga do mundo. Presente no mercado Moçambicano desde Outubro de 2014, a empresa conta já com 46 colaboradores e agentes por todo o país. A seguradora pretende ser reconhecida pelos clientes e pelo mercado em geral como uma seguradora de referência em Moçambique, com uma estratégia assente nos princípios que distinguem a Fidelidade na generalidade dos mercados onde opera – Qualidade de Serviço, Inovação, Fidelização dos Clientes e Contributo para a Sociedade através de programas de responsabilidade social.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *