Hollard Seguros firma parceria com a ICE

PATROCINADO

A  Hollard Moçambique Companhia de Seguros (Hollard Seguros), firmou recentemente uma  parceria com a seguradora ICE(International Commercial and Engineering) com vista a adquirir a carteira de clientes da ICE  Seguros,uma acção que ainda está sujeita à aprovação da Autoridade Reguladora e da Concorrência e do Instituto de Supervisão de Seguros de Moçambique.

Trata-se de uma parceria em que  a ICE Seguros irá transferir o seu negócio para a Hollard Seguros a  mudança visa criar uma seguradora de preferência que possa operar com maior escala e competir de forma eficaz no mercado de seguros em Moçambique.

De acordo com o CEO da Hollard Seguros, Henri Mittermayer,  a parceria  irá aumentar a  presença da hollard em Moçambique, bem como realçar ainda mais o compromisso com o mercado moçambicano.

“Acreditamos que esta transação representa um voto de confiança no mercado segurador moçambicano e vai promover um crescimento da Hollard Seguros. Contudo, estamos conscientes em não deixar que esta transacção desvie o nosso foco dos nossos clientes e dos nossos parceiros de corretagem de seguros – sabemos que eles são o nosso sangue e merecem a nossa atenção e apoio em todos os momentos ”, disse Mittermayer.

A fonte acrescentou ainda que “também estamos entusiasmados com a perspectiva de trabalhar com a equipa e rede pan-africana que foi estabelecida pela ICE Seguros para apoiar os seus clientes internacionais. Junto com o envolvimento da nossa equipa , isso vai reforçar significativamente os objectivos da Hollard Seguros em crescer de forma relevante e sustentável nos negócios envolvendo as empresas multinacionais com actividade em Moçambique e alavancar o importante crescimento da economia moçambicana”.

Por seu turno, o CEO da ICE Seguros, Robert Lewis disse que  a segurança dos clientes e as relações de gestão de risco são de máxima importância “esta parceria com a Hollard Seguros garante essa segurança. Estou muito entusiasmado com a abordagem da Hollard Seguros e sei que nossos clientes estarão em óptimas mãos ”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *