Reinildo Mandava na lista das 100 personalidades mais influentes na Lusofonia

DESPORTO DESTAQUE

O internacional moçambicano Reinildo Mandava continua com a cotação em alta no futebol do velho continente. Depois ter sido considerado o melhor lateral esquerdo do campeonato francês da última época, Mandava, segundo a prestigiada revista online portuguesa Bantumen, figura na lista das 100 personalidades mais influentes da Lusofonia.

Para elaborar a lista das 100 personalidades mais influentes da Lusofonia, a Bantumen aliou-se as plataformas Mundo Negro e Inventivos (Brasil), Balai CV (Cabo Verde) e Nô Balur (Guiné-Bissau) publicou a lista.

O moçambicano de 27 anos, que está a cumprir a última época nos Les Dogues, foi imprescindível para o apuramento do emblema francês para os oitavas-de-final da Liga dos Campeões Europeus. As boas exibições de Mandava no campeonato francês, onde actuam algumas vedetas do futebol mundial, Messi, Neymar e Mbappé, e na liga milionária despertaram a cobiça dos ditos tubarões do futebol, cogitando-se uma mudança para o Atlético de Madrid ou Nápoles.

Importa referir que, estando em final de contrato, Reinildo, que segundo a Transfermarket está avaliado em 10 milhões de euros, pode se comprometer com outro a partir de Janeiro de 2022.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *