Um milhão de euros afasta Reinildo do Atlético de Madrid

DESPORTO DESTAQUE

O internacional moçambicano, Reinildo Mandava, já fez exames médicos no Atlético do Madrid, mas ainda no foi oficializado como reforço do campeão espanhol, visto que os dois clubes ainda não chegaram ao entendimento. O clube espanhol ofereceu dois milhões de euros pelo passe do Moçambique, mas o Lille exige três milhões para libertar o melhor lateral esquerdo da última edição da Liga Francesa.

De acordo com a imprensa espanhola, o negócio entre o Lille e o Atlético de Madrid está em “stand by” porque o campeão espanhol não está disposto a pagar os três milhos de euros exigidos pelo emblema gaulês.

Perante a intransigência do campeão francês, o clube da capital espanhola esta disposto a esperar até 30 de Junho, altura em que termina o contrato de Mandava com os Les Dogues, para assinar com o moçambicano a custo zero.

Entretanto, Diego Simeone, ainda tem esperança de contar com os préstimos de Reinildo Mandava até o fecho do mercado que transferências que encerra no próximo dia 31 Janeiro. O Lille sabe que está é a derradeira oportunidade para conseguir um encaixe financeiro com a venda do passe do internacional moçambicano.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *