Futebol de praia: Abnero Ussaca confirmado como novo treinador do Marselha

DESPORTO DESTAQUE

Já é um dado adquirido de que o selecionador nacional de futebol de praia vai orientar o Marselha na próxima época. Naquela que será a sua primeira experiência no estrangeiro, Ussaca será acompanhado por Nelson Manuel, melhor marcador e jogador do Campeonato Africano de Futebol de praia realizado no ano passado, prova em que Moçambique terminou na inédita segunda posição.

A excelente performance de Moçambique no CAN e no Campeonato Mundial não passou despercebida. Encantado com as qualidades do treinador e jogador, o Marselha decidiu avançar para a suas contratações tendo no horizonte a conquista do Campeonato Francês e da Liga dos Campeões de Futebol de Praia da próxima época.

De acordo com uma fonte da Federação Moçambicana de Futebol, apesar de rumar ao velho continente, Abenero Ussaca vai continuar a desempenhar a função de seleccionador nacional de futebol de praia.

Importa referir que Abnero Ussaca e Nelson Manuel serão os primeiros moçambicanos a se transferirem para o futebol de praia profissional

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *