Engen amplia sua presença em Nampula com abertura de novo posto de abastecimento

PATROCINADO

Foi inaugurado recentemente, em Marrere, na cidade de Nampula, província com mesmo nome, mais um posto de abastecimento da ENGEN, ao longo de um trajecto que hospeda importantes infra-estruturas públicas, nomeadamente o Hospital Geral de Marrere e a Delegação da Universidade Lúrio (UniLúrio).

A cerimónia de inauguração foi dirigida pelo Director do Retalho da Vivo Energy Moçambique (companhia pan-africana que distribui e comercializa combustíveis e lubrificantes das marcas Engen e Shell), Joaquim Jibambo, que, na ocasião, fez saber que “a instalação deste posto de abastecimento é resultado do nosso compromisso em ver mais locais cobertos com a nossa oferta, isto em consonância com o objectivo de trazer os nossos produtos e serviços de qualidade para todos os Nampulenses”. Jibambo.

Prosseguindo, sublinhou que “a Vivo Energy Moçambique valoriza as parcerias e dentro do ambiente de cooperação preserva um ambiente de negócio sustentável e de longo termo, por isso todas as acções contam sempre com envolvimento de diferentes tipos de parceiros, os quais gostaríamos de deixar o nosso obrigado e reforçar o nosso voto de confiança em cada um deles”.

Com a instalação deste Posto de abastecimento, a província de Nampula passa a contar com 6 postos da ENGEN, dos quais 4 na cidade de Nampula, cujo objectivo central é contribuir para um desenvolvimento acelerado e sustentável daquele ponto do país.

No âmbito da expansão e diversificação dos seus serviços, a ENGEN espera que, nesta estação, mais pessoas tenham acesso à oferta do TRIPLO CHECK, que os permite conferir na estação a qualidade e quantidade certa do combustível, bem como a excelência nos serviços prestados.

Noutro desenvolvimento, Joaquim Jibambo, na sua intervenção, afirmou que “a Vivo Energy Moçambique vai continuar a inovar e a trazer mais postos novos e novidades ao mercado moçambicano, assim como para os nossos parceiros, pois, connosco, cada cliente é sempre o número um”, pontuou em nota de fecho.

A cerimónia contou com a presença dos representantes do Presidente do Município de Nampula, com destaque para o Vereador Osvaldo Ussufo Momad, entidades privadas, tais como a Cervejas De Moçambique, INAGRICO, Maputogal, bem como dos líderes comunitários.

Facebook Comments