Maria Moçambique  empossada como nova administradora do Distrito da Manhiça

DESTAQUE POLÍTICA SOCIEDADE

Maria Fernanda Moçambique é a nova administradora do Distrito da Manhiça. Moçambique tomou posse na segunda-feira, 12 Setembro, numa cerimónia orientada pela Secretária de Estado da Província de Maputo, Vitória Diogo, que desafiou a antiga administradora do Distrito de Limpopo a atrair novos investimentos com vista ao desenvolvimento do Distrito e melhoria das condições de vida da população  local.

Para além de buscar soluções que visam melhorar as condições de vida população, de acordo com Vitoria Diogo, Maria Moçambique deve trabalhar com os automobilistas para reduzir os acidentes de viação, um fenómeno que continua a ceifar vidas na Maluana.

Por sua vez, Moçambique, aceitou o desafio e comprometeu-se a dar continuidade ao trabalho que foi deixado pela seu antecessora, ou seja, transformar Manhiça num pólo de desenvolvimento.

ʺQueremos transformar o Distrito da Manhica numa zona de referência em termos de negócio, vamos divulgar aquilo que são as potencialidades que existem neste distrito de modo a alavancar a economia do nosso Distrito, estou consciente dos desafios que irei enfrentar, mas com a colaboração de todos será possível alcançarmos os objectivos‶.

No que respeita aos acidentes de Viação que se têm registado com maior frequência em Maluana, criando luto nas famílias, detalhes, a governante apontou que vai buscar soluções junto das autoridades para reverter o cenário.

ʺO combate aos acidentes de viação é responsabilidade de todos nós, por isso, quero exortar aos automobilistas para que conduzam com prudência, respeitando todas as regras que aprenderam na escola de condução, chega de sangue nas estradas”, declarou Maria Fernanda Moçambique.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *