TRACE Toca lança busca de talentos para celebrar a música e a cultura afro-lusófona

CULTURA DESTAQUE

O TRACE Toca, o primeiro canal internacional dedicado exclusivamente à música e cultura afro-lusófonas, tem o prazer de anunciar o lançamento da sua principal campanha para o ano: a Pesquisa de Talentos do TRACE Toca. A campanha irá percorrer Angola e Moçambique, procurando talentos extraordinários que encarnem o espírito do nosso canal.

A procura de talentos foi revelada num extraordinário evento de apresentação nos meados do corrente Junho em Moçambique. Celebridades estimadas de cada mercado serão convidadas a juntar-se ao TRACE Toca nas fases finais da competição, trazendo a sua experiência inestimável para a mesa e desempenhando um papel crucial na identificação dos concorrentes mais promissores.

“Estamos entusiasmados em lançar a Busca de Talentos da TRACE Toca e oferecer uma oportunidade inigualável para o talento afro-lusófono mostrar suas habilidades e paixão”, disse Joca Gonçalves, Brand & Community Manager no TRACE Toca. “O nosso objectivo é trazer os géneros musicais mais populares de Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Brasil e Caraíbas para um público global. A busca de talentos incorpora nosso compromisso de mostrar a rica herança cultural que a TRACE Toca defende.”

O TRACE Toca estará a aceitar inscrições em quatro categorias: vocalistas, produtores, instrumentistas e compositores. Os concorrentes mais destacados disputarão o primeiro lugar, levando à coroação do primeiro vencedor da busca de talentos no TRACE Toca.

“Antecipamos uma mostra excepcional de criatividade e arte afro-lusófona. Esta gama diversificada de talentos formará a espinha dorsal da competição, e mal podemos esperar para ver que tipo de magia os concorrentes trarão para a mesa”, acrescentou Joca Gonçalves.

A busca de talentos será um evento inesquecível, e o TRACE Toca está animado em convidar seus valiosos parceiros e clientes para testemunhar o surgimento de talentos excepcionais e celebrar a rica herança cultural que o canal defende.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *