Padrasto engravida enteada de 14 anos na Cidade Beira

DESTAQUE SOCIEDADE

É mais um caso que deixou os munícipes da Cidade da Beira de queixo revoltados. Um indivíduo de 32 anos de idade violou e engravidou a sua enteada de 14 anos de idade. O violador já se encontra a ver o sol aos quadradinhos graças a denúncia da população.

O indiciado, que vive com a menor desde 2014, confessou que se relacionou sexualmente várias vezes e não afasta a hipótese de a ter engravidado.

Na entrevista que concedeu ao Evidências, o padrasto confessou que só em 2023 manteve relações sexuais mais de duas vezes com a sobrevivente. “Eu estava dormir e ela estava entrar no meu quarto com capulana e me envolvi sexualmente duas vezes com ela”, contou.

Visivelmente envergonhada com a atitude do seu parceiro estava a mãe da menor que referiu que só descobriu que o mesmo violava constantemente a sua filha graças as denúncias da comunidade. No entanto, mesmo depois de conhecer a verdade preferiu abraçar o silêncio ao invés de denunciar.

”Eu não sei como aconteceu a menina disse que estava limpar dentro da casa, logo aconteceu, as pessoas estavam me falar que esta criança não está bem, mas quando lhe perguntei ela não quis me responder”, contou a mãe da vítima.

Por sua vez, o porta – voz do Comando provincial da PRM em Sofala, Dércio Chacate, criticou o comportamento o indiciado e ainda criticou a progenitora por não ter denunciado o seu parceiro.

“É um determinado tipo de comportamento que se é exigido quando se trata de pai de família e na qualidade de cuidador da família este se desvia para cometer actos criminais.

A responsabilidade de comunicar às autoridades de forma imediata também é da comunidade, por isso, apelamos maior colaboração, pois este tipo de crime é de natureza pública, referiu Chacate.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *