PRM detém três indivíduos indiciados no roubo da viatura do director do SISE em Chimoio

DESTAQUE SOCIEDADE

Em Manica, os criminosos decidiram abraçar a ousadia nos últimos dias. Depois do assalto ao Gabinete Provincial de Combate à Corrupção em Manica, onde se apoderaram de computadores e processos-crime, na última semana, os criminosos, roubaram a viatura do director do Serviço de Informação e Segurança do Estado (SISE), na cidade de Chimoio. Em conexão com o caso, a Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve três indivíduos.

De acordo com o porta – voz da PRM em Manica, Mateus Mindú, na operação que culminou com a recuperação da viatura do director do SISE foram encontradas mas quatro viaturas, supostamente roubadas, sendo que na mesma missão foram detidos quatro indivíduos.

“Os meliantes ao aperceberem-se da presença da força policial tentaram empreender uma fuga usando uma das viaturas que foi apreendida na posse destes, tendo-se danificado de forma ligeira. Durante a perseguição, acabaram por imobilizar a sua viatura, tendo tentado, sem sucesso, fugir para uma mata”, disse Mindú.

Por sua vez, os indiciados dizem que desconhecem os motivos da sua detenção e juraram de pês juntos que não roubaram a viatura do director do Serviço de Informação e Segurança do Estado (SISE), na cidade de Chimoio

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *