Eleições Gerais: Graça Machel desmente apoio à Venâncio Mondlane

DESTAQUE POLÍTICA SOCIEDADE

Nos últimos dias circularam notícias dando conta de que Graça Machel endossou apoio à candidatura de Venâncio Mondlane para as eleições gerais de Outubro próximo. No entanto, a activista social, através de um comunicado, fez questão de desmentir o alegado apoio à candidatura de Mondlane.

Na sequência da notícia publicada pelo Mozline, Graça Machel viu-se obrigado a vir ao terreno para esclarecer que não tem nenhuma ligação com a candidatura de Venâncio Mondlane à Presidência da República, referindo que a entrevista é falsa e que não passa de uma tentativa de manipulação política.

No comunicado que o Evidências teve acesso, Graça Machel, para além de vincar que não concedeu nenhuma entrevista àquela plataforma digital, referiu que o texto que circula nas redes sociais não passa de expediente ´para confundir a opinião pública.

“Através deste comunicado e em defesa da verdade e da minha honra, venho esclarecer à sociedade em geral que esta informação é totalmente falsa e que resulta de uma invenção de pessoas de má – fé com o objectivo de manipular a opinião pública”, referiu Graça Machel para depois jurar fidelidade à Frelimo.

“Sou uma pessoa de princípios e, ao mesmo nos momentos mais difíceis da vida política, assumi-me como membro do partido Frelimo, guiando-me, até hoje, pelos seus mais nobres valores”

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *