Eleições Gerais: Venâncio Mondlane diz que “o povo não vai aceitar fraude”

DESTAQUE POLÍTICA SOCIEDADE

O candidato suportado pelo PODEMOS alertou possível fraude nas Eleições Gerais, Legislativas e das Assembleias Provinciais, tendo, por outro lado, vincado que, desta vez, os moçambicanos não vão aceitar o roubo.

Falando aços exercer o seu direito de voto, Venâncio Mondlane denunciou que os delegados do PODEMOS forma impedidos de entrar em algumas mesas de assembleias de voto.

Em relação as irregularidades detectadas desde o arranque do processo eleitoral em curso, Mondlane destacou a adulteração dos cadernos eleitorais, facto que, ao seu ver, visa facilitar a fraude eleitoral.

Apoiando-se nas sondagens que indicam que mais 89% dos eleitores estavam inclinados a depositar o voto na sua candidatura, VM não tem duvidas de que será o próximo inquilino da Ponta Vermelha e, por isso, mesmo com a fraude, acredita que a vontade popular vai prevalecer porque os jovens não vão dormir.

Alias, segundo o candidato suportado pelo PODEMOS, o povo, sobretudo os jovens, não estão dispostos a tolerar manipulações de resultado, dai que estará sempre ao lado do povo.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *