Mundial de Futebol de Praia: Moçambique no grupo (B) do campeão europeu

DESPORTO DESTAQUE

Segundo ditou o sorteio realizado nesta quinta-feira, 08 de Julho, a selecção nacional de futebol está integrada no grupo “B” da fase de grupos do Campeonato Mundial de Futebol de Praia que será disputado na Rússia.

Apesar de ter surpreendido naquela que foi a sua primeira aparição no Campeonato Africano, Moçambique é a selecção menos cotada das quatro que estão inseridas no grupo B, uma vez vai medir forças com a campeão europeia, Espanha, o Taiti e os Emirados Árabes Unidos.

No certame que será disputado entre 19 e 29 de Agosto, o vice – campeão africano vai defrontar na ronda inaugural a toda poderosa Espanha.

Reagindo ao sorteio, o selecionador nacional, Abinero Ussacca, declarou o resultado do sorteio era o esperado, uma vez que qualquer adversário era esperado nesta fase. O técnico que comandou o combinado nacional no último africano adiantou que o seu conjunto vai se preparar para defrontar os três adversários com humildade, respeito e sem temor, fazendo o seu jogo e procurar surpreender, caso seja possível.

Por sua vez, o Senegal, campeão africano e segundo representante do continente africano no Mundial, está inserido no grupo “D” juntamente com as selecções de Portugal, Uruguai e Omã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *