Universal Talktime Networks Moçambique lança Nova Recarga Universal

ECONOMIA SOCIEDADE

A Universal Talktime Networks Moçambique, empresa moçambicana virada para a inovação no mercado de tecnologias móveis, lançou a nível nacional, a Recarga YO! Esta é uma iniciativa muito inovadora na área das Telecomunicações, que vai beneficiar milhões de pessoas e com certeza ficará na história do sector em Moçambique.

Com esta iniciativa, Moçambique caminha a passos galopantes para uma nova Era, onde a simplificação e a flexibilidade na forma de recarregar o celular, torna a massificação das comunicações móveis uma realidade. A Recarga YO! funciona quer na rede Tmcel, quer na rede Movitel, com todas as vantagens e bónus associados a cada uma das operadoras. A recarga em alusão encontra-se já disponível nos revendedores YO! em todo o País.

Os mentores desta iniciativa inovadora consideram que a Recarga YO! é uma aposta na camada jovem moçambicana, que cada vez mais tem no celular, uma ferramenta para o seu dia-a-dia, tanto para a sua vida social como igualmente para os estudos e o trabalho.

Segundo Flávio Menete, Presidente do Conselho de Administração da Universal Talktime Networks, “Com a chegada desta recarga, a Universal Talktime Networks Moçambique, alcança um marco muito importante, que trará grandes impactos para a vida de milhões de usuários. Isto vai de encontro à nossa missão de dar aos moçambicanos de todos os cantos do País maior acesso ao mundo.”

Refira-se que para além da recarga Yo!, a Universal Talktime Networks está a implementar um modelo de distribuição e vendas diferenciado, com vantagens acrescidas para os seus parceiros e revendedores, para além de canais de comunicação próprios com os clientes, nas redes sociais e na Linha de Cliente 188.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *