Grupo IPG prestende fortalecer sua posição em Moçambique

PATROCINADO

A empresa Portuguesa de engenharia, ambiente e serviços (IPG) quer reforçar e desenvolver novas oportunidades de negócio no país, intensificando projectos e fortalecendo relações com clientes e stakeholders.

Presente há mais de vinte anos em Moçambique a empresa opera em todo o país, mantendo presença em várias áreas de actvidade com significativo impacto na economia de Moçambique, como engenharia e gestão de infraestruturas, imobiliário, transportes e logística e serviços de gestão. Constituem o Grupo IPG em Moçambique a PLM-Facility Management, a TL-Transportes e Logística, a PI-Advisers e a SEG-Business Consulting.

O CEO do Grupo IPG, Gonçalo Reis, está neste momento de visita a Moçambique, numa fase de particular atividade do grupo, com a publicação de um estudo sobre o mercado imobiliário e com o reforço da equipa de gestão na área de facility management, analisando também possibilidades de novos serviços no domínio da eficiência energética. O gestor evidência o facto da empresa se ter mantido ao longo dos últimos 23 anos de forma sólida e constante em Moçambique.

“Queremos fortalecer-nos ainda mais em Moçambique, desenvolvendo e aprofundando relações sempre numa óptica de crescimento, de excelência e de contributo para com o país. Esse é o nosso compromisso”, referiu a fonte.

Nesta altura, o Grupo reforça a sua posição em Moçambique com uma nova dinâmica de reforço de competências e cross-selling, contribuindo para o desenvolvimento do país em várias frentes, apostando no crescimento junto dos seus clientes base, nas suas cadeias de valor, na cobertura do território e em projetos de inovação e expansão.

O desenvolvimento de ofertas integradas de serviços nas áreas de engenharia, facility management e imobiliário e a aposta em serviços inovadores nas áreas do ambiente, eficiência energética, inventariação de património e avaliações técnicas, fazem do IPG um Grupo robusto com uma oferta diversificada e adaptada às necessidades do país.

Com cerca de 220 colaboradores, o Grupo IPG trabalha com equipas altamente qualificadas, apostando fortemente na formação de quadros moçambicanos. Mantém compromissos claros em termos de políticas de qualidade, responsabilidade social e ambiental.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *