Lura regressa ao panorama musical lançando o single “Bla Bla Bla”

CULTURA DESTAQUE PATROCINADO

O dia 15 de outubro de 2021 é uma data histórica na música lusófona, marcada pelo tão esperado regresso de Lura ao panorama musical. Este regresso é acompanhado pelo single “Bla Bla Bla” da cantora Cabo Verdiana.

Este single fará parte do novo álbum da cantora, a ser lançado no início de 2022. De salientar que o mesmo foi produzido pelo músico e produtor português, Agir, que assinará também a produção musical do novo álbum. Segundo a nota de imprensa recebida pela equipe da MODIGI “Bla Bla Bla” é apenas a primeira surpresa de muitas que hão de vir.

Ainda segundo a nota, este single, escrito pela própria cantora “apresenta uma nova sonoridade procurando a evolução natural da música, sem esquecer as suas raízes”.

De frisar que a festa de regresso da conceituada artista, enfatizando este novo trabalho, será feita junto com os fãs ao vivo, no espetáculo de comemoração do 25º aniversário da sua carreira, no dia 12 de Novembro do ano corrente, no emblemático palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

“Lura está a preparar um espetáculo com muita energia, ritmo e novidades, que contará também com a presença de convidados muito especiais” fechou a nota.

“Bla Bla Bla” chega agora a todas as plataformas musicais, acompanhado de um vídeo-clip.

A partir da quarta-feira, dia 20 de outubro, o single estará disponível para toques de chamadas Vibratoques da Vodacom e MeuBeat da Movitel, e também nas apps MyMuze, Meubeat e Mozikplay. A música chega as plataformas moçambicanas através de um acordo entre a dona do hit “Na Ri Na” e a MODIGI – Distribuição digital e de agenciamento com a Khuzula para África e Ilhas Reunião.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *