DStv Moçambique lança campanha festiva com novo preço do kit inicial

PATROCINADO

A DStv Moçambique anunciou   o lançamento da nova campanha nestas festas, escolha alegria com a DStv”. Trata-se de uma campanha que tem em vista oferecer a melhor experiência de entretenimento, contando as melhores histórias locais e internacionais.

“No contexto da migração digital que vivemos, revimos a nossa oferta de preços de aquisição de modo a permitir que mais moçambicanos tenham acesso ao melhor da DStv. A nossa proposta de conteúdos é diversificada e responde às necessidades de informação e entretenimento dos diferentes segmentos de clientes incluindo o melhor teor desportivo, telenovelas, informativo, infantil, filmes e documentários para além dos melhores canais nacionais (STV, TV Miramar, TVM, TV Sucesso, Mega TV, Top TV, Strong Live, Media Mais TV e Gloom Channel)”, disse Agnelo Laice, Director Geral da MultiChoice Moçambique.

Nesta época de quadra festiva, ou seja, entre 08 de Novembro e 31 de Janeiro, a DStv Moçambique preparou uma série de promoções  durante o processo de migração digital. “A campanha é válida para os novos clientes, na compra de um kit completo Single HD (descodificador Single HD e antena parabólica), cada subscritor ganhará um mês do pacote DStv Base, ao preço único de 999 Mt. A iniciativa é aplicável somente a novos clientes. No entanto, os clientes existentes que aderirem a estas ofertas poderão ser notificados de outros presentes especiais”, avançou Laice

Vale lembrar que a multichoiche lançou igualmente na plataforma da  GOtv  um novo canal exclusivo de novela denominado TL Novelas na  (posição 13) e DStv (posição 522). Este canal apresenta uma diversidade de telenovelas mexicanas produzidas pela Televisa.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *