Standard Corretores de Seguros oferece seguros especializados para empresas

e-Business ECONOMIA

Por ocasião dos dois anos da sua criação, o Standard Corretores de Seguros está a promover um vasto leque de produtos e serviços comerciais e corporativos, com particular destaque para os seguros especializados, como um diferencial competitivo no mercado.

Oferecidos com o suporte de reconhecidos parceiros globais, como a Price Forbes, Jiangtai e a Lockton SA, os seguros especializados desta corretora incidem sobre os sectores de Petróleo e Gás, Mineração, Risco Cibernético, Riscos Políticos, Sabotagem e Terrorismo.

A consultoria de seguros, oferecidos por esta corretora, subdivide-se em quatro grupos principais, dos quais se destacam seguros para colaboradores como Seguro de Vida, Fundo de Pensões, Seguro de Saúde, Acidentes Pessoais do Grupo, Acidentes de Trabalho, Funeral, entre outros.

Um dos serviços ímpares oferecidos pelo Standard Corretores de Seguros é a solução Academia de Capacitação Financeira (Financial Fitness Academy-FFA), cujas sessões têm pautado pelo uso do Wealth Framework, visando ajudar as pessoas na gestão das suas finanças pessoais de modo a atingirem os seus objectivos de longo prazo e conquistarem a sua liberdade financeira.

“As sessões do FFA consistem em encontros de consciencialização sobre gestão financeira, que envolvem funcionários de empresas e seus filhos, de modo a ajudar a alcançar a sua estabilidade financeira, com recurso às soluções disponibilizadas pela corretora, relacionadas com os seguros e investimentos”, referiu Ana Gunde, directora executiva do Standard Corretores de Seguros.

Essas sessões, conforme indicou, têm incidido sobre como fazer dinheiro, como gastá-lo racionalmente, como fazer poupança e investimento, assim como devem partilhar a riqueza e fazer o planeamento e protecção do dinheiro.

Outra mais-valia do serviço de consultoria que o Standard Corretores de Seguros oferece é a revisão independente dos contratos de seguros existentes por forma a verificar se os mesmos ainda são relevantes para os negócios dos clientes.

Acrescentou que este procedimento vai contribuir para a identificação dos riscos a que as empresas estão expostas e que poderão resultar em perdas financeiras e sua avaliação, análise histórica de danos ou perdas e a análise de apólices de seguro existentes, entre outros.

Ainda na senda da sua actuação no mercado, a corretora tem monitorado regularmente os contratos de seguro, ajustando-os de acordo com as necessidades dos clientes. Monitora igualmente o período de pagamento dos prémios, notifica os clientes sobre os términos das apólices, renova, assim como faz a reanálise de riscos segurados por forma a actualizá-los

 

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *