CAETSU TWO Moçambique lança “Millennium bim: Aqui Consigo Inovar”

PATROCINADO

A CAETSU TWO Moçambique, empresa que em Janeiro do corrente ano foi seleccionada pelo Millennium bim para trabalhar toda a estratégia e comunicação da marca em offline – above e bellow the line, lançou, recentemente, a campanha multimeios “Millennium bim: Aqui Consigo Inovar”.

Com esta campanha, a CAETSU TWO, presente em Televisão, Rádio, Imprensa, Out of Home (Outdoors, Outdoors digitais, Mupis, Lampoles), Rede de Agências Millennium bim, entre outros meios, visa reforçar a mensagem de liderança que o Millennium bim alcançou no digital, uma vez que o banco registou crescimento significativo da sua actividade digital, sendo que mais de 60% dos seus clientes usam os canais mobile e um total de 203 milhões de transações digitais anuais.

De acordo com a CAETSU TWO Moçambique, nesta campanha, são os colaboradores e os clientes Millennium bim vão promover a liderança e inovação da marca.

“O Millennium bim é um cliente muito importante para a CAETSU TWO e poder contribuir para a estratégia e comunicação da marca é também uma grande responsabilidade, dado o papel tão relevante que o Millennium bim tem em Moçambique.”, referiu Sofia Graça, Directora de International Business da CAETSU TWO e responsável pelo desenvolvimento da actividade fora de Portugal.

Por sua vez, Inês Santos, directora de Serviço a Cliente na CAETSU TWO em Moçambique acrescentou que “foi um super desafio, com um excelente briefing da equipa Millennium bim, que originou uma campanha aprovada praticamente à primeira!”.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *