EMOSE oferece serviço de consultas online

SAÚDE

A Empresa Mocambiçana de Seguros, SA (EMOSE), anunciou ontem, 20 de Dezembro, na Cidade de Maputo, que dispõe de uma plataforma de vídeo-consultas através da qual  oferece aos seus beneficiários a possibilidade de se conectarem a médicos especializados para a realização de consultas online e obtenção de opiniões médicas através de um telemóvel, tablet ou computador.

A empresa disponibiza também planos concebidos à medida das necessidades de todos os moçambicanos, garantindo aberturas de serviços à partir de 70,00 Meticais por dia com acesso a todos benefícios exclusivos do produto Emose.

De acordo com a directora comercial e de marketing da Emose, Ilda Verónica Matabel, trata-se de um serviço inovador que permite que os membros tenham acesso em tempo real de toda a informação através de um telemóvel, tablet ou computador.

“Com essa plataforma, teremos um contacto de 24h online com os nossos beneficiários”, disse a a directora Matabel.

Matabel refere que os aparelhos usados serão eficientes para garantir maior acessibilidade, comodidade e transparência das suas despesas, reembolsos, rede de prestadores e outros serviços associados.

Por sua vez, o PCA da Emose, Joaquim Langa disse na ocasião que a Emose oferece um seguro de saúde a preços bonificados, e que cada moçambicano devia alinhar-se a Emose. “termino o meu mandato na Emose sentindo-me muito realizado, pois consegui ajudar os moçambicanos no evento”.

A Emose disponibiliza planos adicionais como o acesso a segundas opiniões de médicos nacionais e internacionais, linha do apoio ao cliente 24 horas, serviço de vídeo consulta, aplicativo móvel e o serviço de assistência internacional.

O seguro de Saúde da Emose é gerido em parceira com a Medihealth e permite que todos os segurados tenham acesso directo a um serviço inovador de validação automática de benefícios sem necessidades de confirmação telefónica.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *