Shallen & Austin lançam o projecto discográfico “I love you mom, I love you dad”

CULTURA

A dupla mirim moçambicana Shallen & Austin lançou recentemente o seu primeiro projecto discográfico intitulado “I Love you mom, I Love you dad”, com a produção de Kadu Groove Beatz e Yaba Buluku Boyz. O projecto tem seis faixas musicais e três vídeos inspirados no quotidiano da pequenada, com letras poéticas que falam directamente do universo da criança, adolescente e jovem.

“I love you mom, I love you dad” conta com a participação de um colega de escola chamado Kiston, e juntos formam um trio de novos talentos na área  musical. O trabalho é caracterizado pelo estilo de hip-hop privilegiando mensagens que chamam a consciência da sociedade para a necessidade do resgate imediato dos valores morais da sociedade.

As músicas têm como diferencial a língua inglesa e com melodias sonantes e batidas animadas que nos remetem ao desempenho de um papel preponderante na educação das crianças, contribuir no resgate dos valores cívicos e na construção de uma sociedade sã e educada.

“Não vamos permitir que as nossas crianças percam o que melhor temos da cultura, educação e o verdadeiro sentido da vida”, realçou a produtora, acrescentando que “cabe a todos e cada um de nós ensiná-las a procurar os melhores caminhos para contribuírem no desenvolvimento das nossas comunidades”.

O trabalho discográfico de Shalen & Austin é resultado de uma criação do Dj Tarico e Nelson Tivane, que para além da música que empresta o nome ao EP, juntam-se as músicas “Ride this car”, “Non of your business”, “Stars”, “Flex” e “Im the goat” nesta primeira aventura.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *