Hélder Duarte regressa ao Moçambola para orientar o Ferroviário da Beira

DESPORTO DESTAQUE

É oficial! Hélder Duarte está de regresso ao futebol moçambicano. O treinador português que conduziu a Associação Black Bulls ao inédito título nacional em 2021 foi confirmado como treinador do Ferroviário da Beira para a presente época.

Hélder Duarte, que em 2022 abandonou a Black Bulls para desempenhar a função de treinador-adjunto no Famalição, emblema da primeira divisão do futebol português, tinha tudo acertado com os Touros para voltar à uma casa onde foi feliz, mas o acordo não veio a concretizar-se.

Gorada a possiblidade de voltar aos vice-campeões nacionais, Duarte foi o homem escolhido pela direcção do Ferroviário da Beira para dirigir os destinos da equipa na presente época.

Nos locomotivas de Chiveve, o treinador luso, que vai rubricar um contrato de duas épocas, tem a espinhosa missão de lutar pela conquista do Moçambola e da Taça de Moçambique.

De lembrar que Filipe Moreira foi o treinador escolhido pela direcção liderada por Valdemar de Oliveira para dirigir os destinos da locomotiva na presente temporada, mas o treinador luso preferiu trocar o Moçambola pela quarta divisão do futebol francês.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *