Massingue empossa novo delegado da CCM no Dubai

DESTAQUE ECONOMIA

O presidente da Câmara de Comércio de Moçambique (CCM), Álvaro Massingue, empossou nesta terça-feira 21 de Fevereiro, o novo delegado da CCM em Dubai, Nicolaos Kerefidis. Nos Emirados Árabes Unidos, Kerefidis tem a responsabilidade de materializar os principais objetivos da CCM e de tornar a diplomacia econômica de Moçambique numa referência de investimento naquele país asiático.

Álvaro Massingue acredita que com o novo delegado Moçambique tornar-se-á numa referência nos sectores de turismo, imobiliário e na indústria de petróleo e gás.

“Esperamos que o novo delegado sirva embaixador nas nossas marcas e produtos da riqueza turista, cultural, artística, do nosso potencial na produção de produtos agrícolas, orgânicos, da nossa deliciosa e variável fruta, dos nossos produtos marinhos, do nosso potencial energético e sobretudo da qualidade da mão de obra capaz de abraçar os desafios de uma economia dinâmica e exigente “, explicou Álvaro Massingue.

Com a delegação de Dubai, a CCM vai passar a contar com 23 delegações, facto que, segundo o presidente da Câmara de Comercio de Moçambique, vai permitir que os empresários possam ter uma fonte de contactos segura para a realização das suas operações no âmbito do comércio internacional.

Por sua vez, Nicolaos Kerefidis, garantiu que vai exercer o cargo incumbido com legalidade e dedicação com vista a atrair mais empresários nos Emirados Árabes para Moçambique.

“Prometo exercer com dedicação, zelo e lealdade as funções que me são confiadas, como delegado da Câmara de Comércio de Moçambique nos Emirados Árabes, concretamente em Dubai, para o mandato de 2023 a 2025 e dedicar todas as minhas energias para a realização desse trabalho, em alcance dos objetivos definidos nos Emirados Árabes e de mais instrumentos “, declarou Kerefidis.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *