A Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Manica deteve dois indivíduos indiciados, dois quais um moçambicano e zimbabweano, de roubo de relva sintética destinada ao Campo Municipal do Chimoio quando seguiam no sentido Chimoio-Zimbabwe numa viatura de marca Toyota Hiace.
Para além de dois rolos de relva sintética, segundo as autoridades de lei e ordem, os meliantes foram encontrados na posse de vários metros de mangueira para irrigação, 500 metros de corda sintética, duas redes para balizas, bomba manual de pulverização, uma fita métrica e uma pá.
De acordo com o porta – voz da Policia da República de Moçambique em Manica, Mateus Mindu, os dois indivíduos pretendiam vender os produtos subtraídos no Zimbabwe.
“Durante o trabalho de fiscalização, constatou-se que eles transportavam produtos ilegais. Confessaram que os subtraíram no campo municipal com a finalidade de comercializar no Zimbabwe. Foram detidos e também foi apreendida a viatura que os transportava. O caso vai seguir os passos subsequentes”, referiu o oficial da PRM.

Facebook Comments