Share this
O Millennium bim inaugurou, no âmbito das comemorações dos seus 30 anos de atividade, a exposição fotográfica intitulada “Sempre que houver um Moçambique, haverá sempre um M”. A mostra foi aberta no Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM).
A exposição reúne uma selecção de imagens que retractam a diversidade e a vitalidade do quotidiano moçambicano, oferecendo um olhar contemporâneo sobre o país e a sua identidade. As fotografias, captadas em diferentes regiões pelo fotógrafo Bruno Pedro, destacam a força, o carácter e as emoções que definem o espírito do povo.
Rui Pedro, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim, destacou a importância da iniciativa. Ele referiu que o Banco, ao celebrar três décadas, presta homenagem à confiança do país, enaltece o talento nacional e reconhece a expressão cultural que, “do Zumbo ao Índico”, afirma a identidade moçambicana.
O Presidente reforçou o compromisso social, cultural e económico do Banco com Moçambique e agradeceu aos Clientes e a todos os moçambicanos por fazerem parte desta história.
Ao longo dos seus 30 anos, o Millennium bim tem apoiado iniciativas que promovem a inclusão financeira, o desenvolvimento social e a valorização da identidade cultural. Actualmente, possui uma extensa rede de 195 balcões em todas as províncias, sendo 63 deles em áreas rurais, o que reforça o seu papel na inclusão financeira. A instituição é também reconhecida como o Banco mais premiado do país, figurando entre os 100 maiores Bancos de África e o mais bem colocado no ranking em Moçambique.



Facebook Comments