HEINEKEN Moçambique entrega 100.000 luvas ao Centro de Prevenção de Covid-19 de Marracuene

e-Business ECONOMIA

A HEINEKEN Moçambique procedeu hoje na passada quinta feira, a doação de 100.000 luvas cirúrgicas ao centro de prevenção de Covid-19 de Marracuene. A iniciativa enquadra-se no âmbito das acções de responsabilidade social da empresa, como parte do apoio da mesma na luta e combate à Covid-19.

Segundo Roelof Segers, Director da HEINEKEN Moçambique, trata-se de 100.000 luvas cirúrgicas destinadas ao pessoal médico afecto ao Centro de Prevênção da Covid-19 que servirão para aliviar a pressão do sector da saúde nacional em particular de Marracuene onde está implatada a empresa.

“O nosso gesto, visa proteger os nossos heróis profissionais da saúde e encorajar aos pacientes a buscarem cuidados médicos para COVID-19 e bem como outras doenças”.

Segers, avançou ainda que acções de Responsabilidade Social para o distrito não se limitam nesta acção e por estarem em contacto permanente com a comunidade encontrarão mais actividades conjuntas para melhoria das condições de vida desta.

Francelino Devesse, Director Distrital de Saúde Mulher e Acção Social de Marracuene, saudou o gesto. “ Esta oferta representa uma mais valia nas actividades relacionadas ao Combate a Covid-19”.

Por sua vez o Administrador de Marracuene, Shafee Sidat, congratulou a acção, “neste tempo de pandemia como todos sabemos os serviços de saúde precisam muito de luvas e esta doação irá beneficiar em grande maneira aos profissionais como também aos utentes dos serviços de saúde”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *