StarTimes Transmite AfroBasket 2021 em directo e exclusivo

DESPORTO

A StarTimes, operador líder de televisão digital em Moçambique transmite o Campeonato Africano das Nações, FIBA Afrobasket 2021, em Directo e Exclusivo.

A 30ª edição do AfroBasket, campeonato continental de basquete masculino da África, está programada para acontecer entre os dias 24 de Agosto e 5 de Setembro de 2021 em Kigali, capital de Ruanda.

16 selecções nacionais divididas em quatro grupos vão competir para serem coroados campeões africanos. No Grupo A, o anfitrião Ruanda enfrentará a República Democrática do Congo, Cabo Verde e Angola, 11 vezes campeã do AfroBasket.

O Grupo B verá a atual campeã Tunísia a competir ao lado da República Centro-Africana, Egito e Guiné. No Grupo C, a campeã de 2015, a Nigéria, se opõe à Costa do Marfim, Quênia e Mali. E no Grupo D, Senegal, Camarões, Sudão do Sul e Uganda se enfrentam para obter uma vaga na qualificação.

A fase de grupos do AfroBasket 2021 acontecerá de 24 a 29 de agosto, com a melhor equipe de cada grupo avançando automaticamente para as quartas de final. As oito equipes que terminaram em segundo e terceiro lugares nos Grupos A, B, C e D competirão de 30 a 31 de agosto pelas quatro vagas restantes nas quartas de final.

O jogo do terceiro lugar e a final serão disputados no dia 5 de setembro. Todos os jogos serão transmitidos em directo e exclusivos nos canais de desportoda StarTimes, ST Sports Life e ST Sports Focus.

Facebook Comments