Messi, Ronaldo e Lewandowski foram as escolhas de Dominguez para o “The Best”

DESPORTO DESTAQUE

O internacional polaco Robert Lewandowski venceu pela segunda vez consecutiva o prêmio “The Best”, galardão que a FIFA criou para distinguir o melhor jogador do mundo. Na lista das votações tornada pública pela entidade que chancela o futebol mundial, o capitão dos Mambas, Elias Gaspar Pelembe, sobejamente conhecido por Dominguez, votou em Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski.

O puto maravilha votou no astro argentino para o primeiro lugar, Cristiano Ronaldo para o segundo posto e Lewandowski para o terceiro lugar. Pela mesma ordem, o goleador da selecção polaca e do Bayern de Munique escolheu Jorginho, Messi e Ronaldo.

Olhando para às escolhas de Lionel Messi, o jogador argentino escolheu Neymar para o primeiro lugar, Mbappé para o segundo e Benzema para o terceiro e último lugar do pódio.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, deu o primeiro lugar ao internacional polaco, segunda posição e terceira posições para N”Golo Kanté e Jorginho, respectivamente.

Chamado a escolher os jogadores que mais se destacaram na última época, o selecionador nacional de futebol, Chiquinho Conde, apostou as fichas em N”Golo Kanté para o primeiro lugar, Robert Lewandowski para o segundo e Cristiano Ronaldo para o terceiro

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *