Avião da LAM efectuou voo com problemas em uma das portas.

DESTAQUE SOCIEDADE

Uma aeronave das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), que saía de Maputo a Pemba ontem, 9 de janeiro, colocou mais uma vez os passageiros em pânico quando se discobriu que em pleno voo uma das portas do avião estava com problemas, ou seja, não estava devidamente trancada de modo a garantir a segurança de todos no seu interior. 

Esta é uma situação que expõe mais uma falha catastrófica e inadmissível da companhia aérea, e se junta a uma lista extensa de escândalos que a LAM vem tendo nos últimos tempos.

Vários passageiros que estavam a bordo dizem que só foi feita uma intervenção quando a tripulação em pleno voo se apercebeu que uma das portas estava com problemas.

“Depois de meia hora de voo, tivemos que retornar a Maputo. Uma das portas tem problemas. Acabamos de aterrar em Maputo.” E esta situação deixou vários passageiros numa situação de terror.

Alguns passageiros chegaram a ponto de afirmar que só fazem uso dos serviços desta companhia por não haver outra opção e que, caso houvesse a abandonariam de imediato porque nunca sabem quando é que uma destas falhas vai ser fatal.

Espera-se que a LAM se pronuncie formalmente a qualquer momento para explicar os contornos do sucedido.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *