Marítimo devolve Geny Catamo ao Sporting

DESPORTO DESTAQUE

Depois da lesão contraída no arranque na presente época, o azar voltou a bater à porta de Geny Catamo. O internacional moçambicano voltou a sofrer uma nova lesão e tudo aponta que o Marítimo, clube que o recebeu por empréstimo do Sporting Clube de Portugal, decidiu devolver o promissor avançado a Alvalade.

Tende a diminuir o número de jogadores moçambicanos no plantel principal do Marítimo. Depois de rescindir o contrato com Clésio Baúque por mútuo acordo, o clube sediado na Ilha dos Açores vai, nesta reabertura da janela das transferências no velho continente, devolver o “lesionado” Geny Catamo ao seu clube de origem, ou seja, o Sporting.

Este facto foi tornado público, nesta quinta-feira, 12 Janeiro, pela RTP Madeira. Com o regresso da nova coqueluche do futebol moçambicano ao emblema leonino, Zainadine Júnior será o   único jogador nascido em Moçambique sobrevivente na equipa principal do Marítimo.

Com a camisola do Marítimo Geny Catamo soma apenas 29 minutos, cumpridos no desafio frente ao Casa Pia na 2ª jornada da Liga Portuguesa.

Refira-se que, depois de recuperar da lesão muscular, Catamo será integrado na equipa secundária do Sporting.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *