iDeate: Standard Bank promove mais um programa de estímulo ao empreendedorismo feminino

DESTAQUE ECONOMIA

No âmbito das iniciativas de apoio e promoção da inclusão do género, a Incubadora de Negócios do Standard Bank, em parceria com a Cooperação Alemã para o Desenvolvimento (GIZ), através do programa E4D, promove, entre os dias 13 e 17 de Fevereiro de 2023, a vigésima quarta edição do programa de estímulo ao empreendedorismo designada iDeate, destinado somente a mulheres.

Através deste programa, o banco e os seus parceiros esperam estimular as mulheres a desenvolver negócios inovadores para a resolução de desafios nas suas comunidades.

Assim, com vista a alcançar maior número de empreendedoras e aspirantes, bem como assegurar maior representatividade em termos de províncias, o programa será ministrado em formato virtual, com uma carga horária de 3h30 por dia, mais duas horas opcionais de apoio.

Durante a formação, as participantes terão a oportunidade de fortalecer as suas capacidades, assim como adquirir ferramentas e conhecimentos essenciais para a estruturação das suas ideias de negócio e abordagem do mercado no qual se pretende implementar a ideia, de modo a elevá-la aos níveis de implementação e crescimento.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *