Linhas Aéreas de Moçambique já estão sob gestão da FMA-Fly Modern Ark

DESTAQUE ECONOMIA

As Linhas Aéreas de Moçambique já estão sob a gestão da empresa sul-africana de consultoria internacional no ramo da aviação, FMA-Fly Modern Ark, desde o dia 18 do mês corrente. “Neste âmbito, a direcção e os colaboradores da LAM estão a trabalhar em face do novo quadro, tendo por objectivo a reestruturação da empresa, melhorando a sua eficiência,” lê-se no comunicado enviado a nossa redacção.

As LAM referem ainda no seu comunicado que estão sendo constituídas equipas de trabalho nas diferentes áreas, afim de se trazer soluções para a tomada de decisões que vão agregar valor à companhia.

A companhia moçambicana garante que as equipas irão trabalhar no desenvolvimento de medidas com enfoque para a redução de custos, estabilização das operações e aumento de receitas da empresa.

Refira-se que nos últimos as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) ficaram manchadas por diversos escândalos, desde a avarias das aeronaves, mau atendimento aos clientes, não cumprimento dos horários previstos para os voos, e mais recentemente uma das aeronaves da companhia teve um problema até então não explicado tendo libertado as máscaras de oxigénio.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *