Os músicos Dygo e Ellputo cumpriram, na passada sexta-feira, a sua promessa de proporcionar a músicos e influencers digitais e dos medias tradicionais uma noite de conversas e experiências exclusivas, estampada com o preto e dourado tão distintos da Johnnie Walker, durante um jantar black-tie no Bom Garfo, reunindo personalidades da indústria do entretenimento e do negócio do país com o objectivo de fazer networkinge discutir o futuro deste sector.
Em parceria com Johnnie Walker, os dois embaixadores – Dygo e Ellputo da marca JohnnieWalker em Moçambique, juntaram para uma noite de glamour, sabor e bom gosto várias caras conhecidas como Guyzelh Ramos, Lay Lizzy, Roley, Mark Exodus, De Hermes, LuxuryRecycle entre outros convidados VIP.
“Esta foi uma oportunidade única que reuniu o maior número possível de amigos da indústria à volta de uma mesa de jantar paradebater o futuro da nossa cultura, procurando formas de alavancar a música e a cultura moçambicana. Este evento abre um precedente em tomar o pulso da cultura e entretenimento moçambicano de uma forma que nunca fizemos antes.É algo que merece destaque”, disseDygo.
Ellputo acrescenta: “Embora seja certamente uma luta estabelecer a espinha dorsal de uma indústria musical num momento que a economia da música globalmente está a mudarde forma rápida, a falta de infraestrutura musical é apenas parte da história. Acho que, enquanto nação, estamos a começar a dar sentido a nós próprios. Por isso, eventos como estes são importantes para discutir sonhos e transformar ideias em acções.”
A noite foi assinalada pela ementa requintada do chef Albert Sitóe, acompanhada dos coquetéis preparados pelo Ivan Lopes, vencedor do Academia Diageo Bar..
Facebook Comments