Sidat promete continua a trabalhar em prol do desenvolvimento de Marracuene

DESTAQUE POLÍTICA SOCIEDADE

O novo presidente do (recém – criado) Conselho Municipal da Vila de Marracuene, Shafee Sidat, prometeu continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento daquela autarquia da província de Maputo.

Depois de cinco anos com administrador do distrito de Marracuene, Shafee Sidat tomou posse, na terça – feira, 07 de Fevereiro, com edil do município de Marracuene, tendo na ocasião prometido que vai cuidar dos munícipes como um pai cuida dos filhos.

“Não me inquietam os desafios, assumo-os, serenamente. Assumo o peso de dever e honra de poder servir o povo de Marracuene. Estou ciente do proposito das possiblidades, mas também, dos desafios. Quero convosco dirigir os destinos do município de Marracuene com o mesmo carinho com que um pai cuida do seu filho desde o seu nascimento. Povo de Marracuene saibam que troquei de cadeira, mas continuo vosso filho”, declarou.

Apoiando-se no seu slogan da campanha eleitoral, ou seja, “Marracuene em primeiro, com a benção de Deus”, Sidat jurou lealdade aos munícipes, tendo referido que trocou de cadeira ou posição, mas continua sendo o filho do povo de Marracuene.

“Não sou o melhor do que qualquer cidadão neste distrito. Sou como aquele que acorda, batalha para sustentar a sua família. Não farei de mim, o que não sou. E peço a Deus para eu não ser menos do que o dever me impõe”.

Ainda na cerimônia de tomada de posse, o presidente do Conselho Municipal da Vila de Marracuene, apresentou seis dos sete vereadores.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *