Ponta de Ouro vai ser palco do “Jazz ao pôr do sol”

CULTURA DESTAQUE

Os artistas moçambicanos Jimmy Dludlu e Ótis Alípio Cruz e a cantora sul-africana Judith Sephuma se juntaram para levar a Ponta de Ouro, na província de Maputo um evento denominado “Jazz ao pôr do sol”, que terá lugar no dia 3 de Fevereiro (sexta-feira), no Ponta Apart Hotel, pelas 16h00.

O “Jazz ao pôr do sol” que está na sua 1ª edição espera receber cerca de 300 amantes do jazz que por mais de três horas vão viver e se deliciar do melhor do Jazz nacional enquanto se deslumbram com a paisagem magnifica da praia da Ponto do Ouro.

De acordo com a organização do evento a junção destes três nomes não foi por acaso, pois é sabido que o conceituado músico Jimmy Dludlu é um dos artistas moçambicanos mais conceituados e premiados nacional e internacionalmente, sendo merecidamente apelidado de King, rei em inglês.

Outra figura de cartaz é Ótis Alípio Cruz, também chamado “Pantera do saxofone”. Ótis é radicado em Portugal e conta com uma carreira de sucesso, tendo se transformado em um dos artistas moçambicanos de renome e incontornável no mundo do jazz.

A considerada diva do afro-jazz sul-africano, Judith Sephuma, é a proposta feminina trazida para abrilhantar o dia especialmente por esta ser uma das artistas do jazz muito acarinhada em Moçambique.

O evento não só vai proporcionar aos participantes o melhor da música jazz como também irá promover o turismo cultural e as atracções turísticas que este ponto do país ostenta.

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *